Trilha do filme “Elvis” tem Doja Cat, Eminem, Maneskin e Diplo

Se você pensa que o filme “Elvis” vai destacar várias gravações clássicas de Elvis Presley em sua trilha sonora, pode se surpreender com a revelação dos artistas que participam do álbum oficial […]

Divulgação/Warner Bros.

Se você pensa que o filme “Elvis” vai destacar várias gravações clássicas de Elvis Presley em sua trilha sonora, pode se surpreender com a revelação dos artistas que participam do álbum oficial da produção. Elvis Aaron Presley é apenas um deles.

Além dos esperados covers do ator Austin Butler, intérprete de Elvis no filme, a relação de artistas tem até DJs e rappers.

A relação extremamente eclética foi divulgada nas redes sociais nesta segunda (23/5) e inclui Eminem (em parceria com CeeLo Green), Doja Cat, o DJ Diplo (com Swae Lee), Kacey Musgraves, Stevie Nicks, Jack White, Jazmine Sullivan, Chris Isaak, o trio eletrônico australiano Pnau e as bandas Tame Impala e Maneskin, entre outros.

Até o ator Kodi Smit-McPhee (“Ataque dos Cães”), que no filme vive o cantor Jimmie Rodgers, aparece listado. Outros intérpretes que cantam na tela – e na trilha – incluem Yola (no papel de Rosetta Tharpe), Gary Clark Jr. (Arthur “Bigboy” Crudup), Shonka Dukereh (Big Mama Thornton) e Alton Mason (Little Richard).

Nem todas as gravações são inéditas. Além de Elvis, o pioneiro do soul Rufus Thomas, que morreu em 2001, também está listado no anúncio, que pode ser visto abaixo.

A postagem não foi acompanhada pela revelação da data de lançamento do disco. Já o filme dirigido por Baz Luhrmann chega aos cinemas americanos em 24 de junho, quatro semanas antes da estreia no Brasil, prevista para 14 de julho.