Atriz do elenco central se despede da série “SWAT”

A atriz Lina Esco se despediu da série “SWAT” no final da 5ª temporada da atração, exibida pela rede americana CBS na noite do último domingo (22/5), nos EUA. A atriz, que […]

Instagram/Lina Esco

A atriz Lina Esco se despediu da série “SWAT” no final da 5ª temporada da atração, exibida pela rede americana CBS na noite do último domingo (22/5), nos EUA. A atriz, que estava na atração desde a estreia, interpretou a sniper Christina “Chris” Alonso em 106 episódios.

Na trama, a explicação para a saída de Alonso foi a mais simples possível: seguir novos rumos na vida. Mas a situação reflete o que a atriz queria para sua própria carreira, após cinco anos no mesmo papel.

“Deixo ‘SWAT’ para buscar novos desafios criativos”, ela informou em comunicado. “Estou animada por sair da minha zona de conforto e começar a escrever um novo capítulo da minha trajetória.”

“Dito isso, essa foi uma das decisões mais difíceis que tomei em toda a minha vida”, continuou. “Sou eternamente grata por toda minha família ‘SWAT’, meus colegas de elenco, escritores e produtores… foi uma jornada incrível. Aos fãs de ‘SWAT’: vocês são o coração da série, agradeço a todo o apoio que me deram.”

Atualmente renovada para a 6ª temporada nos EUA, a série chega ao Brasil [bem atrasada] pela rede Globo, mas também pode ser acompanhada nos episódios mais recentes pelo canal pago AXN e pela plataforma de streaming Star+.