Trailer mostra Adam Sandler em drama esportivo

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de seu próximo filme estrelado por Adam Sandler. Com tom bem diferente das outras produções do ator para a plataforma de streaming, “Arremessando […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de seu próximo filme estrelado por Adam Sandler. Com tom bem diferente das outras produções do ator para a plataforma de streaming, “Arremessando Alto” (Hustle) traz Sandler em papel dramático, num história de esportes e superação.

“Arremessando Alto” é resultado de uma parceria de Sandler com o jogador de basquete LeBron James (de “Space Jam: Um Novo Legado”). A trama traz o ator como um “olheiro” que descobre o talento de um jogador de basquete estrangeiro e o convence a vir aos EUA para tentar fazer sucesso na NBA. Entretanto, nada corre como planejado, deixando o atleta espanhol dividido por ter deixado a filha pequena para apostar num sonho cada vez mais impossível.

O elenco ainda inclui Ben Foster (“A Qualquer Custo”), Queen Latifah (“The Equalizer”), Robert Duvall (“O Juiz”) e o jogador Juancho Hernangómez, do Utah Jazz, que interpreta o protagonista em sua estreia na atuação.

O filme tem roteiro de Will Fetters (“Nasce uma Estrela”) e Taylor Materne (“Uma Semana a Três”) e direção de Jeremiah Zagar (“We the Animals”).

A estreia está marcada para 10 de junho.