Divulgação/Hulu

2ª temporada de “Dollface” estreia no Brasil cancelada

Timing é tudo. E a plataforma Star+ tanto atrasou o lançamento da 2ª temporada de “Dollface” que acabou lançando os episódios nesta quarta (11/5), poucas horas após o anúncio do cancelamento da atração estrelada por Kat Dennings (a Darcy de “WandaVision”).

A 1ª temporada foi uma das atrações da estreia da Star+ no Brasil em agosto passado e a 2ª temporada chegou em fevereiro deste ano nos EUA, na plataforma Hulu.

Lançada originalmente em 2019, a série traz Kat Dennings como Jules, uma jovem que, após ser abandonada pelo namorado de longa data, precisa tenta reentrar literal e metaforicamente no mundo das mulheres e reacender as amizades femininas que deixou para trás.

A atriz Margot Robbie (a Arlequina de “O Esquadrão Suicida”) era uma das produtoras da atração criada por Jordan Weiss (uma das roteiristas da série animada da Arlequina, “Harley Quinn”), e o elenco também destacava Brenda Song (“Station 19”), Shay Mitchell (“Pretty Little Liars”), Esther Povitsky (“Crazy Ex-Girlfriend”) e Malin Akerman (“Billions”).

Veja abaixo os trailers americanos das duas temporadas produzidas, agora disponíveis na Star+.