Trailer de “Um Lugar Bem Longe Daqui” traz música inédita de Taylor Swift

A Sony divulgou dois novos pôsteres internacionais e o segundo trailer americano de “Um Lugar Bem Longe Daqui” (Where the Crawdads Sing), drama estrelado por Daisy Edgar-Jones (“Normal People”), que conta com […]

A Sony divulgou dois novos pôsteres internacionais e o segundo trailer americano de “Um Lugar Bem Longe Daqui” (Where the Crawdads Sing), drama estrelado por Daisy Edgar-Jones (“Normal People”), que conta com música inédita de Taylor Swift. A prévia é embalada pela canção, chamada “Carolina”.

Baseado no livro de mesmo nome de Delia Owens, o filme gira em torno de Kya, uma jovem que cresceu sozinha no brejo de uma cidadezinha e passou a ser tratada como se fosse um bicho. Só que é uma menina doce, que acaba atraindo o interesse de dois rapazes. Quando um deles aparece morto, ela passa a ser caçada pela polícia e precisa provar sua inocência diante de uma população que a odeia.

O filme foi escrito por Lucy Alibar (indicada ao Oscar por “Indomável Sonhadora”), dirigido por Olivia Newman (“Minha Primeira Luta”) e conta com produção da atriz Reese Witherspoon (“Big Little Lies”).

A estreia está marcada para 1 de setembro no Brasil, um mês e meio após o lançamento nos EUA.