Not Dead Yet: Atriz de “Jane the Virgin” vê gente morta no teaser de sua nova série

A rede ABC divulgou o primeiro teaser da série da comédia “Not Dead Yet”, que será estrelada pela atriz Gina Rodriguez (a “Jane the Virgin”). A curta prévia revela o elemento fantasioso […]

Divulgação/ABC

A rede ABC divulgou o primeiro teaser da série da comédia “Not Dead Yet”, que será estrelada pela atriz Gina Rodriguez (a “Jane the Virgin”). A curta prévia revela o elemento fantasioso da trama.

Criada pela dupla responsável por “The Real O’Neals”, David Windsor e Casey Johnson, a série vai trazer Rodriguez como uma escritora de obituários.

A trama é baseada no livro “Confessions of a Forty-Something F**k Up”, de Alexandra Potter, e gira em torno da personagem Nell Stevens, um desastre assumido que acaba de voltar a ser solteira. Dedicando-se a reiniciar a vida e a carreira que deixou para trás, após 10 anos de relacionamento, ela consegue ser aceita para apenas um trabalho: escrever obituários. Mas acaba se surpreendendo com um efeito colateral do novo emprego: ver um velhinho morto, que lhe dá conselhos de vida.

Além de estrelar, Gina Rodriguez produz a atração com os criadores Windsor e Johnson, o cineasta McG (“As Panteras”) e executivos da 20th Century Television.

A série vai estrear no começo de 2023 nos EUA.