Teaser apresenta série gay do criador de “Emily em Paris”

A Netflix divulgou o primeiro teaser e a data de estreia de “Uncoupled”, nova série de comédia estrelada por Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”). Gay assumido, o ator teve […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser e a data de estreia de “Uncoupled”, nova série de comédia estrelada por Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”).

Gay assumido, o ator teve poucas chances de interpretar um homossexual na carreira. A série remedia a situação, mostrando Harris como um homem gay que, após 17 anos de relacionamento, é abandonado pelo marido e precisa lidar com a repentina vida de solteiro. Ele logo descobre que isto não é o fim do mundo, mesmo para quem tem mais de 40 anos, na agitada vida noturna da cidade de Nova York.

Criada por Jeffrey Richman (roteirista-produtor de “Modern Family”) e Darren Star (criador de “Sex and the City” e “Emily in Paris”), a série também inclui em seu elenco Emerson Brooks (“Do Fundo do Mar 3”), Colin Hanlon (“The Good Fight”), Iván Amaro Bullón (“A Maravilhosa Sra. Maisel”) e Jay Santiago (“New Amsterdam”), entre outros.

A estreia está marcada para 29 de julho.