Tatiana Maslany vira Mulher-Hulk no primeiro trailer da série

A Marvel divulgou o pôster e o primeiro trailer da série da “Mulher-Hulk”, que também ganhou um subtítulo. O nome completo da atração no Brasil será “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. O vídeo […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou o pôster e o primeiro trailer da série da “Mulher-Hulk”, que também ganhou um subtítulo. O nome completo da atração no Brasil será “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.

O vídeo apresenta Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada de pessoas superpoderosas, que acaba se tornando a super-heroína chamada de Mulher-Hulk. Embora a prévia não mostre como ela herda os poderes do Hulk, a trama manteve seu parentesco com Bruce Banner, que aparece como seu alter-ego esverdeado para ajudar a prima a controlar suas transformações.

Nos quadrinhos, ela recebe os poderes por meio de uma transfusão de sangue de seu parente mais famoso. Mas a prévia indica que a série pode tomar outro caminho, mostrando um encontro entre Jennifer e o Abominável, outra criatura verde criada por raios gama do universo do Hulk.

Mulher-Hulk foi a última personagem importante da Marvel criada por Stan Lee – em 1980 – e fez enorme sucesso, a ponto de se tornar membro dos Vingadores como o primo – e até uma integrante do Quarteto Fantástico!

Um detalhe das publicações é que, ao aprender a dominar sua transformação, ela decide ser a Mulher-Hulk em tempo integral, porque mantém sua inteligência no corpo fortão. A prévia também alude a esse desenvolvimento, mostrando-a num encontro às cegas em sua identidade esverdeada. Por sinal, o humor desta cena também é uma característica dos quadrinhos.

A série foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e conta com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como “Modern Family”, “Disque Amiga Para Matar” (Dead To Me), “It’s Always Sunny in Philadelphia” e “The Mick”.

Além de Tatiana Maslany como a personagem-título, o elenco também traz Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em “O Incrível Hulk” (2008), novamente no papel do vilão. Já entre as novidades, o destaque é de Jameela Jamil (“The Good Place”) como a vilã Titânia.

A série estreia em 17 de agosto na Disney+.