“Loki” foi a série da Marvel mais vista na Disney+

“Loki” detém o título de série mais assistida da Marvel Studios na Disney+. A informação foi revelada nesta terça-feira (17/5), durante os upfronts (apresentação dos novos programas) da Walt Disney Company, quando […]

Divulgação/Disney+

“Loki” detém o título de série mais assistida da Marvel Studios na Disney+. A informação foi revelada nesta terça-feira (17/5), durante os upfronts (apresentação dos novos programas) da Walt Disney Company, quando Kevin Feige divulgou o primeiro trailer de “Mulher-Hulk”.

O chefão da Marvel declarou que “Loki” foi um “sacada ousada” e que a “jornada selvagem valeu a pena”. Ele ainda acrescentou que é a atração também foi primeira série do MCU (sigla do Universo Cinematográfico Marvel em inglês) a ganhar uma 2ª temporada no streaming da Disney.

As gravações do segundo ano, por sinal, vão começar nos próximos meses e contarão com a volta de todo o elenco, liderado por Tom Hiddleston.

Os roteiros também continuam a cargo de Michael Waldron, mas houve uma troca na direção. Responsável pela 1ª temporada, Kate Herron preferiu se dedicar a outros projetos. Em seu lugar, entraram Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de “Cavaleiro da Lua”.