Instagram/Scott Eastwood

Scott Eastwood volta à franquia “Velozes e Furiosos”

O ator Scott Eastwood, filho do lendário ator e cineasta Clint Eastwood, vai retornar à franquia “Velozes e Furiosos” no décimo filme da saga.

Ele foi introduzido como um agente do governo no oitavo filme, lançado em 2017, quando foi apelidado de “Pequeno Ninguém”, por ser assistente do Sr. Ninguém (Kurt Russell).

Eastwood, que era parceiro de surfe do falecido Paul Walker, junta-se a um elenco grandioso – que não para de crescer, apesar das filmagens já terem começado.

O longa também conta com Brie Larson (a “Capitão Marvel”), Daniela Melchior (a Caça-Ratos II de “O Esquadrão Suicida”), Jason Momoa (o “Aquaman”) e Alan Ritchson (“Reacher”) entre as novidades, além dos protagonistas originais da franquia: Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Jordana Brewster, Charlize Theron e possivelmente até Jason Statham.

Nenhum dos atores novatos teve seus personagens detalhados, mas rumores indicam que Momoa será o vilão.

O roteiro de “Velozes e Furiosos 10” foi escrito por Dan Mazeau (“Fúria de Titãs 2”) e Justin Lin (“Velozes e Furiosos 9”), a direção foi assumida em cima da hora por Louis Leterrier (“Truque de Mestre”) e a estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.