Margot Robbie vai estrelar novo “Onze Homens e um Segredo”

A atriz Margot Robbie vai encabeçar um novo filme da franquia “Onze Homens e um Segredo”. Só que a nova produção da Warner Bros. não terá relação com os filmes anteriores nem […]

Divulgação/NBC

A atriz Margot Robbie vai encabeçar um novo filme da franquia “Onze Homens e um Segredo”. Só que a nova produção da Warner Bros. não terá relação com os filmes anteriores nem com o spin-off “Oito Mulheres e um Segredo”.

A trama será um prólogo passado na Europa durante os anos 1960. Mais detalhes não foram revelados.

O roteiro é de Carrie Solomon (“The Good Fight”) e a direção está a cargo de Jay Roach, que dirigiu Robbie em “O Escândalo” – a atriz recebeu sua segunda indicação ao Oscar por este filme em 2020.

Além de estrelar, Robbie será uma das produtoras do longa, via sua empresa LuckyChap, dividindo as decisões com os diretores Roach e Gary Ross. O último assume a cadeira de produtor após dirigir “Oito Mulheres e um Segredo” em 2018.

A franquia começou em 2001 num filme que juntou George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts, Matt Damon e muitos outros, e desde então se tornou associada à reuniões de astros famosos – Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Rihanna, na produção mais recente. Por conta disso, imagina-se que Robbie vá reunir um novo grupo de estrelas famosas para acompanhá-la em sua aventura.

Ainda há bastante tempo para isso. O projeto está em estágios iniciais e não deve começar a ser filmado antes de 2023.