Only Murders in the Building: Cara Delevingne será interesse romântico de Selena Gomez

O criador de de “Only Murders in the Building” revelou o surpreendente papel da atriz e modelo Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) na 2ª temporada da série. Ela entrará nos novos episódios como […]

Instagram/Selena Gomez

O criador de de “Only Murders in the Building” revelou o surpreendente papel da atriz e modelo Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) na 2ª temporada da série.

Ela entrará nos novos episódios como Alice, uma mulher sofisticada e dona de uma galeria de arte, que se envolve no novo mistério da produção. Mas não só isso.

Em entrevista à revista Variety, John Robert Hoffman (também roteirista de “Grace and Frankie”) contou que Alice será um interesse romântico de Mabel, a personagem de Selena Gomez.

“Foi incrível que as duas se conhecessem e se sentissem confortáveis”, disse o produtor à revista. “É brilhante de todas as maneiras que faz você se sentir como, ‘Oh, alguém está abrindo o mundo de alguém’.”

Vale lembrar que as Selena Gomez e Cara Delevingne viajaram juntas para Saint Tropez, na França, em 2014, quando chegou a circular um boato que teriam se beijado. E na época Selena disse ter se divertido e adorado a fofoca.

“Only Murders in the Building” é estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short como três vizinhos obcecados por documentários criminais, que se conectam e decidem criar seu próprio podcast de “true crime” quando um morador de seu prédio sofre uma morte suspeita.

Criada por Hoffman e Steve Martin, e com produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”), a atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

O lançamento no Brasil aconteceu simultaneamente com os EUA, no dia exato da inauguração da plataforma Star+, em 31 de agosto passado. Mas ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.