Netflix troca intérprete de uma das irmãs de “Bridgerton”

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (12) a saída de Ruby Stokes do elenco de “Bridgerton”. A atriz deu vida a Francesca Bridgerton ao longo de duas temporadas e deixou a atração para […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (12) a saída de Ruby Stokes do elenco de “Bridgerton”. A atriz deu vida a Francesca Bridgerton ao longo de duas temporadas e deixou a atração para focar em seu novo projeto na plataforma, a adaptação de “Lockwood & Co” – uma série sobrenatural.

Para substituí-la, a Netflix contratou Hannah Dodd, recentemente vista na minissérie “Anatomia de um Escândalo”. A troca foi divulgada nas redes sociais junto de uma foto da nova intérprete. Veja abaixo.

“Bridgerton” é baseada numa franquia literária escrita por Julia Quinn, que a cada exemplar conta a história de amor de um dos oito irmãos da família do título. Portanto, a personagem Francesca também será protagonista de uma temporada futura – provavelmente a 6ª, ainda não confirmada. A série encontra-se atualmente renovada até o quarto ano de produção.

A produção de Shonda Rhimes (“Grey’s Anathomy”) fez sua estreia na Netflix em dezembro de 2020, quando se tornou a série em inglês mais vista da plataforma. A 2ª temporada bateu esse recorde, liderando o ranking com 656 milhões de horas visualizadas.