Conheça a série que fez Ruby Stokes largar “Bridgerton”

A atriz Ruby Stokes saiu de “Bridgerton” para estrelar “Lockwood & Co”, série que também tem fonte literária, baseada numa franquia escrita por Jonathan Stroud. A trama gira em torno de um […]

Divulgação/Curtis Brown

A atriz Ruby Stokes saiu de “Bridgerton” para estrelar “Lockwood & Co”, série que também tem fonte literária, baseada numa franquia escrita por Jonathan Stroud.

A trama gira em torno de um time de caça-fantasmas adolescentes num versão mal-assombrada do mundo atual. A história se passa em Londres, local onde os caçadores de fantasmas mais habilidosos se aventuram para combater espíritos mortais.

Stokes viverá uma das três protagonistas: Lucy Carlyle, uma jovem dotada de poderes psíquicos, que junto com Anthony Lockwood e George Karim administra uma agência de detecção paranormal. Em meio a um mercado dominado por adultos, a empresa comandada pelos jovens tem um único e importante propósito: desvendar um grande mistério que mudará para sempre o curso da História.

Escrita, produzida e dirigida por Joe Cornish, diretor de “O Menino que Queria Ser Rei” e roteirista de “Homem-Formiga”, a atração também conta com o estreante Cameron Chapman e Ali Hadji-Heshmati (“Holby City”) no elenco central, respectivamente nos papéis de Lockwood e Karim.

A nova produção da Netflix ainda não tem previsão de estreia.