Mãe e filha, Uma Thurman e Maya Hawke atuarão juntas pela primeira vez

A atriz Maya Hawke (a Robin de “Stranger Things”) vai atuar pela primeira ao lado de sua mãe, Uma Thurman (“Kill Bill”). As duas estão no elenco do thriller “The Kill Room”, […]

Divulgação/Netflix

A atriz Maya Hawke (a Robin de “Stranger Things”) vai atuar pela primeira ao lado de sua mãe, Uma Thurman (“Kill Bill”).

As duas estão no elenco do thriller “The Kill Room”, junto com os atores Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”), Joe Manganiello (“Metal Lords”), Debi Mazar (“Younger”) e Larry Pine (“Succession”).

Descrito como uma comédia criminal sombria, “The Kill Room” tem Thurman e Jackson como protagonistas. Os dois voltam a atuar juntos, 28 anos depois de “Pulp Fiction”, em lados diferentes de uma conspiração com assassinos de aluguel e grandes perigos.

Jackson será o chefe de um matador (Manganiello), enquanto Turman viverá uma negociadora de arte, com todos metidos em um esquema de lavagem de dinheiro que acidentalmente transforma o assassino em uma sensação artística da noite para o dia, colocando o mundo da arte em confronto com o submundo do crime.

O roteiro é do estreante em longas Jonathan Jacobson e a direção de Nicol Paone (“Friendsgiving”).

As filmagens vão começar no final de julho em Nova York, mas ainda não há previsão para a estreia.