Lucas ganha declaração de amor de Eslovênia no dia do aniversário

O ex-BBB Lucas Bissoli completou 32 anos neste sábado (7/5) e, além de presentes e um café da manhã especial, ganhou uma declaração de amor de Eslovênia Marques. Os dois se conheceram […]

Instagram/Eslovênia Marques

O ex-BBB Lucas Bissoli completou 32 anos neste sábado (7/5) e, além de presentes e um café da manhã especial, ganhou uma declaração de amor de Eslovênia Marques. Os dois se conheceram e começaram a namorar durante o “BBB 22”, e a relação segue forte após o fim do reality show.

“Às vezes me pego pensando o quanto eu sou abençoada por ter te conhecido… Hoje é o seu aniversário, mas a comemoração é minha! Que nesse dia seu coração transborde de felicidade e muito amor, você merece o céu de coisas boas e o que eu puder fazer para que isso aconteça, eu farei”, declarou Eslô.

“Sou feliz por estar compartilhando um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado, obrigada por tudo, sem você essa experiência não seria a mesma… Eu tive muita sorte! Você é minha sorte! Conta com meu coração, tá? Ele tá aqui por você! Vamos aproveitar muito! Que Deus te abençoe, meu amor”, completou a modelo.

“Minha blindada e meu amor”, ele escreveu abaixo da declaração.

Desde que se reencontraram após o “BBB”, os dois não se desgrudam, vivendo juntos em hotéis no Rio e São Paulo, e compartilhando planos para o futuro.