Jeff Daniels vai estrelar adaptação de Tom Wolfe

O ator Jeff Daniels (“The Newsroom”) vai estrelar uma nova minissérie do incansável David E. Kelley, autor de “Big Little Lies”, “The Undoing”, “Big Sky”, “Nove Desconhecidos” e “Anatomia de um Escândalo” […]

Divulgação/Sam Jones

O ator Jeff Daniels (“The Newsroom”) vai estrelar uma nova minissérie do incansável David E. Kelley, autor de “Big Little Lies”, “The Undoing”, “Big Sky”, “Nove Desconhecidos” e “Anatomia de um Escândalo” – entre muitas outras produções.

Os dois vão se juntar para uma adaptação do best-seller “Um Homem por Inteiro”, o segundo romance escrito por Tom Wolfe, originalmente publicado em 1998.

A trama gira em torno de Charlie Croker (papel de Daniels), um magnata imobiliário de Atlanta que repentinamente se vê falido e cercado por pessoas que querem capitalizar em cima de sua desgraça. Ao mesmo tempo, um escândalo racial explode iniciando uma série de tumultos na cidade.

A atração também conta com produção e direção de Regina King (“Watchmen”).

A atriz, que dirigiu o elogiado filme “Uma Noite em Miami” (2020), comandará três dos seis episódios da minissérie, que será disponibilizada pela Netflix e ainda não tem previsão de lançamento.