Viola Davis negocia estrelar série derivada de “O Esquadrão Suicida”

A atriz Viola Davis estaria negociando estrelar uma série centrada em Amanda Waller, personagem da DC Comics que ela interpretou em dois filmes do Esquadrão Suicida e na série do Pacificador. Segundo […]

Divulgação/Warner Bros.

A atriz Viola Davis estaria negociando estrelar uma série centrada em Amanda Waller, personagem da DC Comics que ela interpretou em dois filmes do Esquadrão Suicida e na série do Pacificador.

Segundo o site Deadline, Davis recebeu proposta para estrelar e produzir a série, que está sendo desenvolvida por Christal Henry, roteirista de “Watchmen”, e também inclui o cineasta James Gunn (“O Esquadrão Suicida”) como produtor executivo.

Em janeiro, Gunn revelou que continuava “conectado a este universo” do Esquadrão Suicida, trabalhando numa segunda série após o sucesso de “Pacificador”. Segundo ele, a nova atração não seria “tão cômica quanto ‘Pacificador'”.

Nos filmes do Esquadrão Suicida, Amanda Waller aparece como a responsável pelo projeto da Força Tarefa X, uma equipe de criminosos recrutada das prisões ​​para executar operações secretas e suicidas contra ameaças perigosas.

Caso a produção de uma série centrada na personagem seja confirmada, ela será exibida na plataforma HBO Max.