Dave Chappelle é atacado em evento de humor da Netflix

O comediante Dave Chappelle foi atacado por um homem armado durante uma apresentação no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na noite de terça (3/4), durante o Netflix Is a Joke, um evento […]

Divulgação/Netflix

O comediante Dave Chappelle foi atacado por um homem armado durante uma apresentação no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na noite de terça (3/4), durante o Netflix Is a Joke, um evento de humor da plataforma de streaming. O ataque foi gravado em vídeo e compartilhado no Twitter.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra o homem saindo da plateia e tentando derrubar o humorista, que reage, enquanto o agressor escapa por trás da tela do palco.

Em meio à confusão, o comediante Chris Rock subiu ao palco e fez uma piada, lembrando o episódio do tapa que recebeu de Will Smith no Oscar 2022. Irônico, ele perguntou se quem tinha atacado Chappelle era Will Smith.

A polícia foi notificada sobre a ocorrência às 22h45. Logo depois, um homem que estava munido com uma arma e uma faca foi detido pelas autoridades policiais.