Instagram/Anitta

Bolsonaro está obcecado por Anitta

Os brasileiros descobriram nos últimos dias que Jair Bolsonaro é fã número 1 de Anitta. Inconformado por ter levado block da cantora, ele tem falado dela sem parar, fazendo de tudo para chamar a atenção da artista, que, para sua tristeza, segue ignorando-o.

“Ai garoto vai catar o que fazer vai”, escreveu Anitta em 16 de abril para Bolsonaro, anunciando o bloqueio pela insistência do fã de comentar suas postagens. Só que a rejeição parece ter deixado Bolsonaro mais obcecado por ela.

Não por acaso, após ser bloqueado por Anitta, ele deu um print na ação da cantora e colocou como trilha sonora “Envolver”, hit internacional da brasileira.

Na terça (3/5), o fã não conseguiu conter sua admiração e resolveu comentar o encontro de Anitta com outro de seus ídolos, o ator Leonardo DiCaprio, durante o baile Met Gala em Nova York.

Na ocasião, a cantora disse que “passou horas” conversando com o ator e afirmou que o artista norte-americano sabia mais sobre a importância da floresta amazônica do que o comentarista de celebridades do Planalto.

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente”, disse o fã número 1, demonstrando sua própria excitação adolescente, antes de acrescentar um comentário sobre como também falava com seu cercadinho de fiéis – aqueles que lhe pedem emprego e ele reclama em resposta, porque, afinal, tem coisas mais importantes para escrever nas redes sociais que ficar perdendo tempo resolvendo a crise de desemprego do Brasil.

“O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador”, escreveu DiCaprio em português no Twitter sobre o bate-papo com a cantora, ignorando o fã que queria aparecer a suas custas. “Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor”, acrescentou o americano.

Bolsonaro deve ter ficado com ciúmes por não conseguir a mesma atenção de Anitta, pois num rompante disse que DiCaprio deveria “ficar de boca fechada” e parar de falar “besteira”…

DiCaprio e Anitta têm usado suas redes sociais para fazer campanha para os jovens brasileiros tirarem o título de eleitor, algo que o comentarista social do Planalto, que não olha para cima, também não tem tempo para fazer. Os dois ainda têm demonstrado preocupação com a situação da Amazônia sob o governo responsável por recorde de desmatamento do país.