Continuação de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela” ganha trailer

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood” (Hollywood Stargirl), que volta a trazer a cantora Grace VanderWaal como Stargirl. A continuação de “A […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood” (Hollywood Stargirl), que volta a trazer a cantora Grace VanderWaal como Stargirl.

A continuação de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela”, encontra a protagonista mais madura. Literalmente longe da escola do primeiro filme, ela se muda com a mãe para Los Angeles em busca de expandir seus horizontes, e acaba conhecendo pessoas que podem ajudá-la a brilhar como seu nome.

Uma dessas pessoas é uma cantora cultuada que só lançou um disco na carreira e que lhe dá o conselho de parar de cantar músicas dos outros. A prévia revela a forma bizarra como Stargirl entende esse conselho: em vez de fazer sua própria música, a jovem canta um cover de “Make Your Own Kind Of Music” (faça seu próprio tipo de música) de Mama Cass Elliott.

Além de Grace VanderWaal, o elenco destaca Uma Thurman (“Kill Bill”), Judy Greer (“Homem-Formiga e a Vespa”), Elijah Richardson (“Falcão e o Soldado Invernal”), Tyrel Jackson Williams (“Lab Rats”) e o veterano Judd Hirsch (“Superior Donuts”).

Novamente dirigida por Julia Hart, a sequência estreia no dia 3 de junho em streaming.