3ª temporada de “Sintonia” ganha fotos e data de estreia

A Netflix divulgou as primeiras fotos e a data de estreia da 3ª temporada de “Sintonia”. E a atração vai chegar mais cedo que o esperado: no dia 13 de julho. Vale […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos e a data de estreia da 3ª temporada de “Sintonia”. E a atração vai chegar mais cedo que o esperado: no dia 13 de julho.

Vale lembrar que a 2ª temporada da produção foi lançada em outubro passado. Assim, o hiato será de apenas nove meses.

Logo, o público vai saber o destino de MC Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) após o desfecho da temporada passada. Mas pelas imagens é possível imaginar que a carreira de Doni se tornou internacional, já que ele aparece junto à Torre Eifel, de Paris. Ao mesmo tempo, Rita mergulha na política, observando camisetas com seu retrato, e Nando segue foragido, flagrado ao lado de um pequeno avião.

Os três personagens são amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências em caminhos muito divergentes, mas nunca distantes demais.

A atração é produzida por Kondzilla, diretor de clipes de funk e dono do canal do YouTube mais visto do Brasil, e escrita por Guilherme Quintella (também roteirista de “Insânia”).