Instagram/Charlize Theron

Charlize Theron celebra sua estreia na Marvel com fotos inéditas de “Doutor Estranho 2”

Um dos segredos mais bem-guardados de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi revelado por Charlize Theron em seu Instagram. A atriz postou fotos de sua estreia no MCU (o Universo Cinematográfico da Marvel), revelando seu papel e seu visual no novo filme. “Conheçam Clea”, ela escreveu ao lado das imagens.

O post foi a primeira divulgação oficial da participação da atriz e de seu importante papel, introduzido nos momentos finais de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Como os leitores dos quadrinhos sabem, Clea é uma das personagens mais famosas das publicações do Doutor Estranho.

Criada por Stan Lee e Steve Ditko em 1964, Clea surgiu como uma habitante da dimensão maligna do demônio Dormammu, onde era mantida prisioneira, e ao fugir para a Terra se torna a principal discípula e depois amante de Stephen Strange. Mais que isso, ela chegou a substituí-lo como maior protetor místico da Terra em diversas edições.

Charlize Theron deve ter assinado um contrato padrão da Marvel, que envolve a participação em vários filmes, já que a cena pós-crédito de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” indica que ela e Benedict Cumberbatch, intérprete do personagem-título, serão os protagonistas do próximo longa de “Doutor Estranho”.