Arthur vai transformar sua vida pós-BBB num novo reality show

Arthur Aguiar anunciou que vai transformar seu cotidiano num novo reality show. Este é seu plano imediato após vencer o “BBB 22”, revelado neste domingo (1/5) numa live no Instagram. O anúncio […]

Instagram/Arthur Aguiar

Arthur Aguiar anunciou que vai transformar seu cotidiano num novo reality show. Este é seu plano imediato após vencer o “BBB 22”, revelado neste domingo (1/5) numa live no Instagram.

O anúncio coincide com o cancelamento do documentário da Globoplay sobre o campeão do “Big Brother Brasil” deste ano. Com sua iniciativa, o próprio campeão fornecerá a narrativa de sua vida pós-“BBB”

Com ajuda da mulher, Maíra Cardi, e de sua equipe de redes sociais, Arthur pretende mostrar tudo sobre seu dia a dia no Instagram, publicando fotos e vídeos inclusive de momentos íntimos, como a hora do banho.

“Ele vai continuar mostrando a rotina pra vocês, ele entendeu que isso é importante, as pessoas gostam. Fiz foto dele dormindo à noite, tem café da manhã, banho. A ideia é continuar mostrando o dia a dia dele pra vocês”, disse Maíra.

“Eu quero produzir muito conteúdo pra vocês, abastecer o máximo. Eu imagino que vocês queiram acompanhar o máximo que for possível. 24 horas não tem como, mas vou abrir o máximo que puder da minha vida pra vocês”, explicou Arthur.

A “programação” deste reality show caseiro inclui publicidade do negócio de sua esposa. Arthur vai embarcar numa jornada de 30 dias sob supervisão de Maíra para ficar com o corpo sarado. A coach de emagrecimento promete mostrar todas as etapas para “secar” o marido. “A partir do dia 3 a gente vai mostrar tudo que ele tá comendo, fazendo, tudo. Pra ficar do jeito que ele quer”, disse ela.

Paralelamente, o vencedor do “BBB 22” vai mostrar o começo da nova fase profissional de sua carreira. Ele pretende investir em sua carreira de cantor e embarcará para um lugar no Nordeste nesta semana para trabalhar em novas músicas.

“Vou ficar focado em música, composição, repertório. Vai ser uma semana de imersão, vou viajar pro Nordeste, minha família vai comigo. Vai ser descanso/trabalho”, contou.

Este esforço concentrado também vai durar um mês, já que o artista confirmou a data de seu primeiro show pós-BBB para 1º de junho, em São Paulo.

Vale lembrar que a maioria dos ex-BBBs também tenta transformar suas vidas em reality shows do Instagram. Mas a falta de assunto, aliada à característica descartável dos vídeos divulgados pela ferramenta Stories, contribuem para uma repetição de vídeos sobre cafés da manhã, pratos de almoço e maquiagem.