Ana Maria Braga engasga com bolo e “Mais Você” acaba mais cedo

Ana Maria Braga passou mal durante o programa “Mais Você” desta quarta-feira (4/5) e precisou ser atendida nos bastidores da atração. Ela acabou se engasgando após provar um bolo, o que resultou […]

Instagram/Ana Maria Braga

Ana Maria Braga passou mal durante o programa “Mais Você” desta quarta-feira (4/5) e precisou ser atendida nos bastidores da atração. Ela acabou se engasgando após provar um bolo, o que resultou no encerramento antecipado da atração nesta manhã.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais ao longo dia.

“Engasga não, Ana Maria!”, diz o Louro Mané no momento da crise, pedindo um copo de água para a apresentadora. Mas mesmo com água, ela não parou de tossir.

Quem encerrou o programa foi a repórter Juliane Massaoka, que tentou acudir a apresentadora e chamou rapidamente a próxima atração, o programa “Encontro”.

Mais tarde, a jornalista Michelle Loreto contou no Bem-Estar, quadro do “Encontro”, que Ana Maria Braga foi atendida pela equipe médica da Globo após o incidente.

“Está tudo bem com a Ana Maria. Ficou tudo bem. Ela foi para o camarim, atendida pela equipe médica da TV Globo e ficou novinha em folha”, garantiu.

Essa não foi a primeira vez em que a apresentadora engasgou ao vivo. No ano passado, ela começou a tossir após comer banana com pimenta e chamou o intervalo às pressas também.

Uma semana depois, a apresentadora também começou a tossir ao tomar uma dose de vinagre puro para cumprir um desafio proposto por Ju Massoka. Nesta ocasião, no entanto, Ana Maria Braga conseguiu se recompor.