Divulgação/Disney+

Amy Adams volta a ser princesa em foto da continuação de “Encantada”

A Disney+ divulgou a primeira foto oficial do filme “Desencantada”, sequência da comédia romântica “Encantada” (2007). A imagem registra Amy Adams de volta ao papel da Princesa Giselle, encarando Maya Rudolph, que assume pose de Rainha Má.

“Encantada” foi um grande sucesso, que arrecadou US$ 340 milhões mundialmente com uma trama que satirizava os desenhos animados musicais de princesas da própria Disney. A trama mostrava o duro choque de realidade sofrido por uma dessas princesas ao emergir na moderna cidade de Nova York nos dias atuais.

Amy Adams era a Princesa perdida no mundo real, que acabava vivendo um triângulo romântico com um nova-iorquino típico, vivido por Patrick Dempsey, e seu Príncipe Encantado, interpretado por James Marsden – que a segue entre as dimensões dos reinos mágicos.

A continuação vai se se passar 15 anos após o primeiro filme, quando Giselle começa a questionar o seu “felizes para sempre” e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real quanto em seu reino de fantasia.

O cineasta Adam Shankman (“Rock of Ages: O Filme”) é o responsável pela direção do novo longa, que traz de volta os principais personagens e atores do filme original – incluindo Dempsey, Marsden e Idina Menzel.

A estreia vai acontecer durante o feriado de Ação de Graças nos EUA, que cai em 24 de novembro.