Lana Condor vira fantasma nas primeiras fotos de sua nova série

A Netflix divulgou as primeiras imagens e a data de estreia da nova série de comédia adolescente “Boo, Bitch”, que traz Lana Condor, estrela da trilogia “Para Todos os Garotos”, como um […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens e a data de estreia da nova série de comédia adolescente “Boo, Bitch”, que traz Lana Condor, estrela da trilogia “Para Todos os Garotos”, como um fantasma. A atração vai chegar ao streaming em 8 de julho.

A trama gira em torno de uma estudante (Condor) que viveu sua vida inteira fora do radar, até o dia que resolve mudar sua narrativa para assumir um estilo de vida épico. Mas ao decidir chamar atenção para si mesma, ela acaba fazendo uma dura descoberta sobre sua própria existência: ela é um fantasma que ninguém vê.

Além de Condor, o elenco também inclui Zoe Margaret Colletti (de “The Walking Dead”), Reid Miller (“A Girl Named Jo”), Alyssa Jirrels (“Saved by the Bell”), Tenzing Norgay Trainor (“Liv e Maddie”), Jason Genao (“On My Block”), Conor Husting (“O Príncipe de Peoria”), Savira Windyani (“Amizade Desfeita 2”), Aparna Brielle (“A.P. Bio”) e Austin Fryberger (“Snatchers”), entre outros.

A atração de oito episódios começou como um roteiro especulativo (spec) dos curta-metragistas Tim Schauer e Kuba Soltysiak, e ganhou forma de série ao ser retrabalhada por Lauren Iungerich (criadora de “On My Block”) e Erin Ehrlich (roteirista de “Crazy Ex-Girlfriend”). As duas já tinham trabalhado juntas em “Awkward.” (criada por Iungerich) na MTV e vão dividir o comando da nova produção com a própria Lana Condor.

A atriz foi vista pela uma última vez na Netflix no papel de Lara Jean na despedida de sua trilogia de sucesso, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, lançada em fevereiro do ano passado. Desde então, ela estrelou “Nossos Sonhos de Marte” na HBO Max e filmou “Acme”, longa da Warner Bros. sobre a loja dos produtos malucos dos desenhos “Looney Tunes”, que estreia em julho do ano que vem.