Will Ferrell entra no filme da boneca Barbie

O comediante Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) entrou no elenco do filme da boneca “Barbie”, que será estrelado por Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”). Embora a premissa esteja sendo mantida em […]

Divulgação/NBC

O comediante Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) entrou no elenco do filme da boneca “Barbie”, que será estrelado por Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”).

Embora a premissa esteja sendo mantida em sigilo, sua escalação indica um aspecto de metalinguagem na produção, já que ele interpretará o presidente de uma empresa fabricante de brinquedos.

O elenco grandioso também inclui Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”) no papel de Ken, além de Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), America Ferrera (“Superstore”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fênix Negra”) e Emma Mackey (“Sex Education”) como personagens não revelados.

O filme tem direção de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach (“História de Um Casamento”).

A filmagem vai começar ainda neste semestre, em Londres, visando um lançamento em 2023.