Vin Diesel anuncia Brie Larson em “Velozes e Furiosos 10”

A Família “Velozes e Furiosos” está ficando maior e mais forte na reta final da saga. O astro Vin Diesel anunciou em seu Instagram que Brie Larson, intérprete da Capitã Marvel no […]

Instagram/Vin Diesel

A Família “Velozes e Furiosos” está ficando maior e mais forte na reta final da saga. O astro Vin Diesel anunciou em seu Instagram que Brie Larson, intérprete da Capitã Marvel no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), juntou-se ao elenco de “Velozes e Furiosos 10”.

“Sim, sim, sim… você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir e diz pra si mesmo ‘Essa é a Capitão Marvel’. Claramente há amor e riso nesta imagem. O que você não vê, no entanto, é a personagem ao qual você será apresentado em ‘Velozes e Furiosos 10’. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha ​​é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você pode não ter esperado, mas anseia. Bem-vindo à Família, Brie”, escreveu Diesel no Instagram na noite de sábado.

Brie Larson é a terceira novidade anunciada na produção, que anteriormente confirmou as participações da atriz portuguesa Daniela Melchior, que viveu a Caça-Ratos II de “O Esquadrão Suicida”, e Jason Momoa, o “Aquaman”, que deverá interpretar o novo vilão da trama.

Eles vão se juntar a Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Charlize Theron e possivelmente Jason Statham na nova continuação, que voltará a contar com direção de Justin Lin, após o cineasta retornar à franquia em “Velozes e Furiosos 9”.

Os detalhes da trama são desconhecidos, mas há planos para encerrar a franquia com a próxima aventura. Entretanto, a produção pode ser dividia em duas partes.

A estreia de “Velozes e Furiosos 10” está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.