Veja todos os vídeos dos bastidores do reencontro do “BBB 22”

O “BBB 22” mal acabou e o elenco da produção já voltou a se encontrar, com tudo registrado em vídeos e fotos no Instagram. Os diversos reencontros começaram na tarde de terça […]

Instagram/Gustavo Marsengo

O “BBB 22” mal acabou e o elenco da produção já voltou a se encontrar, com tudo registrado em vídeos e fotos no Instagram.

Os diversos reencontros começaram na tarde de terça (27/4), quando os primeiros integrantes do reality show chegaram ao mesmo hotel do Rio de Janeiro em que tinham sido confinados quando o programa começou. A princípio, eles foram proibidos de confraternizar, mas assim que os contatinhos foram liberados, teve até festa para uma sessão coletiva – majoritariamente lollipopper – da final do programa.

Como o pessoal do hotel era formado apenas por jogadores de fora do Rio, muitos só se juntaram à turma no dia seguinte, quando todos se dirigiram aos estúdios Globo para a gravação do programa “BBB Dia 101”, especial de reencontro que será exibido quinta (28/4). Todos menos Arthur Aguiar, o vencedor da edição, que não apareceu em nenhum registro de reencontro – apenas sozinho, em seu próprio perfil oficial, informando que já estava pronto para gravar.

Veja abaixo a sucessão de cenas gravadas pelos agora ex-BBBs, que equivale a um verdadeiro especial de bastidores de esquenta para o “BBB Dia 101”. A seleção de cenas conta uma narrativa completa e também demonstra quem domina melhor o uso do Stories como meio de comunicação – categoria vencida com folga por Eslovênia Marques, que não ganhou uma prova sequer enquanto estava no programa.

Vale lembrar que, além da gravação do reencontro da Globo, eles também vão se juntar no programa “A Eliminação”, que vai ao ar já na noite desta quarta (27/4), às 21h.

REENCONTROS NO HOTEL

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

REENCONTROS NA GLOBO