Netflix renova “A Sogra que Te Pariu” para 2ª temporada

A Netflix renovou a comédia brasileira “A Sogra que Te Pariu” para a 2ª temporada. O anúncio foi publicado nas redes sociais da plataforma nesta quarta-feira (27/4), duas semanas depois da estreia […]

Divulgação/Netflix

A Netflix renovou a comédia brasileira “A Sogra que Te Pariu” para a 2ª temporada. O anúncio foi publicado nas redes sociais da plataforma nesta quarta-feira (27/4), duas semanas depois da estreia da série.

Em seu fim de semana de lançamento, a série criada e estrelada por Rodrigo Sant’anna chegou a assumir a liderança do ranking geral diário entre os assinantes brasileiros da plataforma, superando “Elite”, e desde então não saiu do Top 5 nacional.

Primeira produção brasileira da Netflix gravada com plateia, visando registrar a reação do público – a claque dos risinhos – , a série volta a trazer Sant’anna em papel feminino, após a Valéria do “Zorra Total” e a Graça do “Tô de Graça”.

Na trama, o humorista vive Dona Isadir, que durante a pandemia se muda para a mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, e cria vários atritos com a nora Alice (Lidi Lisboa).

Na casa, Dona Isadir também se relaciona com os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) e com a emprega Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos para a família de seu filho.

A atração conta com direção de Alex Cabral (“Escolinha do Professor Raimundo”) e é importante destacar que seu elenco é todo negro, algo ainda muito raro de se ver numa produção brasileira.