Veja a primeira foto de Margot Robbie no filme da Barbie

A Warner Bros divulgou a primeira foto de Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) como Barbie. A imagem foi revelada durante a participação do estúdio na CinemaCon, evento para donos de cinemas nos […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros divulgou a primeira foto de Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) como Barbie. A imagem foi revelada durante a participação do estúdio na CinemaCon, evento para donos de cinemas nos Estados Unidos, em que Warner anunciou também que o filme estreia em julho de 2023.

A imagem mostra Robbie dirigindo o famoso conversível rosa da Barbie.

Embora a premissa esteja sendo mantida em sigilo, há indícios que o filme terá uma trama metalinguística, já que Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) interpretará o presidente de uma empresa fabricante de brinquedos.

O elenco grandioso também inclui Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”) no papel de Ken, além de Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), America Ferrera (“Superstore”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fênix Negra”) e Emma Mackey (“Sex Education”) como personagens não revelados.

O filme tem direção de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach (“História de um Casamento”).