Novo filme dos diretores de “Vingadores: Ultimato” ganha primeiras fotos

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “O Agente Oculto” (The Grey Man), novo filme dos diretores de “Vingadores: Ultimato”, Joe e Anthony Russo, que conta com um elenco grandioso. As imagens […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “O Agente Oculto” (The Grey Man), novo filme dos diretores de “Vingadores: Ultimato”, Joe e Anthony Russo, que conta com um elenco grandioso.

As imagens revelam as participações de Ryan Gosling (“La La Land”), Chris Evans (também de “Vingadores: Ultimato”), Regé-Jean Page (“Bridgetown”) e a cubana Ana De Armas (“Blade Runner 2049”), mas a produção também conta com o brasileiro Wagner Moura (“Narcos”), a inglesa Jessica Henwick (“Matrix Ressurections”), o indiano Dhanush (“Karnan”), Billy Bob Thornton (“Goliath”), Alfre Woodard (“Luke Cage”) e a menina Julia Butters (“Era Uma Vez Em… Hollywood”).

Inspirado no livro de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009, o longa traz Gosling como um assassino de aluguel e ex-agente da CIA, que é caçado ao redor do mundo por um ex-colega de agência (Evans).

O personagem de Gosling, o matador freelance Court Gentry, também apareceu em outras quatro aventuras literárias, o que indica o surgimento de uma nova franquia.

Os Russos escreveram o roteiro da adaptação, que recebeu um polimento de Christopher Markus e Stephen McFeely, seus parceiros em quatro filmes da Marvel.

Ao disponibilizar as fotos nas redes sociais, a Netflix ainda anunciou a data de estreia da produção: dia 22 de julho.