Última temporada de “Grace e Frankie” revela primeiras fotos

A Netflix divulgou as primeiras fotos da 7ª e última temporada de “Grace e Frankie”. As imagens foram divulgadas nas redes sociais da própria atração. A série original mais longa do catálogo […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos da 7ª e última temporada de “Grace e Frankie”. As imagens foram divulgadas nas redes sociais da própria atração.

A série original mais longa do catálogo da Netflix (com 94 episódios) foi criada por Marta Kauffman (“Friends”) e Howard J. Morris (“Home Improvement”). A trama traz Lily Tomlin e Jane Fonda (ambas de “Como Eliminar seu Chefe”) como duas mulheres que nunca se deram bem, mas que acabam tendo que conviver quando seus maridos se apaixonam entre si e se divorciam delas.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), June Diane Raphael (“Não Vai Dar”), Baron Vaughn (“Corporate”) e Peter Gallagher (série “Covert Affairs”).

Com os trabalhos interrompidos pela pandemia, a temporada derradeira, anunciada em 2019, vai finalmente chegar ao streaming no dia 29 de abril.

Fonda e Tomlin, amigas desde que estrelaram juntas o filme “Como Eliminar Seu Chefe” (1980), vão continuar sua parceria após o fim da série em uma nova comédia, “Moving On”, com roteiro e direção de Paul Weitz (“Paternidade”).