Trailer apresenta série sci-fi com Sissy Spacek e J.K. Simmons

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Night Sky”, série sci-fi estrelada por Sissy Spacek (“Bloodline”) e J.K. Simmons (“Counterpart”), e que conta com direção do […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Night Sky”, série sci-fi estrelada por Sissy Spacek (“Bloodline”) e J.K. Simmons (“Counterpart”), e que conta com direção do argentino Juan José Campanella (“O Segredo dos Seus Olhos”).

A trama segue um casal idoso, que anos atrás descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente leva a um estranho planeta deserto. Por décadas, eles mantiveram a câmara em segredo, com Irene obcecada pelo significado mais profundo de sua descoberta. Mas quando um jovem enigmático surge do outro mundo, a existência tranquila dos dois é rapidamente perturbada, e a câmara misteriosa que eles pensavam que conheciam tão bem acaba revelando muito mais do que jamais poderiam ter imaginado.

A série foi desenvolvida pelo roteirista estreante Holden Miller e também destaca em seu elenco Chai Hansen (“Shadowhunters”), Adam Bartley (“Longmire”), Cass Buggé (“Dia do Sim”), Lily Cardone (“Bernie the Dolphin”) e Lowrey Brown (“Era uma Vez um Sonho”), os dois últimos como versões jovens do casal principal.

A estreia está marcada para 20 de maio.