Jackson e April vão voltar a “Grey’s Anatomy”

Os atores Jesse Williams e Sarah Drew vão retornar os papéis dos doutores Jackson Avery e April Kepner no final da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Os dois estrearam juntos na 6ª […]

Instagram/Sarah Drew

Os atores Jesse Williams e Sarah Drew vão retornar os papéis dos doutores Jackson Avery e April Kepner no final da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”.

Os dois estrearam juntos na 6ª temporada da série, exibida em 2009, e seus personagens acabaram se envolvendo romanticamente. Entretanto, os produtores resolveram separá-los em 2018, com a saída de Drew da produção – embora Kepner continuasse a ser mencionada como mãe da filha do ex-casal.

Já Williams deixou oficialmente o elenco em 2021, após 12 temporadas, numa despedida que contou com a volta de Drew.

Na ocasião, os dois foram vistos fazendo planos de mudança para Boston, onde Jackson assumiria o comando da fundação de sua família. Embora os dois estivessem separados, April também resolve se mudar para a cidade para que ele possa ficar perto de sua filha.

O retorno do casal vai mostrar como eles estão um ano depois, inclusive se voltaram a ficar juntos.

O final da temporada de “Grey’s Anatomy” vai ao ar no dia 26 de maio nos EUA.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony e também tem até a 17ª temporada disponível nas plataformas Star+, Amazon Prime Video e Globoplay.