“The Witcher” revela novos atores e personagens da 3ª temporada

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (14/4) quatro novas adições ao elenco de “The Witcher”. As novidades da 3ª temporada são Robbie Amell (da séries “Upload” e “The Flash”), Meng’er Zhang (“Shang-Chi e […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (14/4) quatro novas adições ao elenco de “The Witcher”.

As novidades da 3ª temporada são Robbie Amell (da séries “Upload” e “The Flash”), Meng’er Zhang (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Hugh Skinner (“Fleabag”) e Christelle Elwin (“Half Bad”).

Principal destaque, Amell interpretará Gallatin, um guerreiro nato que lidera um exército em nome de Nilfgaard. Sem medo de expressar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca em busca do poder, segundo a descrição do personagem.

Zhang viverá Milva, uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon, que se torna uma caçadora feroz e talentosa. Suas habilidades precisas de arqueira, juntamente com sua frieza para se adaptar e sobreviver, fazem dela uma adversária formidável no Continente – e aqueles que cruzam seu caminho, o fazem por sua conta e risco.

Skinner será o Príncipe Radovid, um playboy da realeza e irmão mais novo do Rei Vizimir, que se vê, de repente, dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme, surpreende ao se mostrar incisivo em questões políticas.

Por fim, Elwin será responsável por dar vida à Mistle, uma integrante de uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e às vezes dividem a pilhagem com os pobres. Ela é dura, desconfiada de todos e está em busca de vingança, até que um encontro casual muda tudo em sua vida.

A 3ª temporada de “The Witcher” começou a ser gravada no início de abril.

Baseada numa famosa saga literária de fantasia, criada pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski, a trama acompanha as aventuras de Geralt de Rivia (Henry Cavill), Yennefer de Vengerberg (Anya Charlotra) e a princesa Cirillia de Cintra (Freya Allan).

As duas primeiras temporadas estão entre as 10 mais vistas da Netflix em todos os tempos, mas ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.