“Mais Você” revela o verdadeiro “filho do Louro José”

A Globo finalmente deu rumo à novela pantanosa sobre os papagaios que seriam filhos do Louro José. Criando um enredo dramático para apresentar o novo mascote do programa “Mais Você”, a emissora […]

Divulgação/Globo

A Globo finalmente deu rumo à novela pantanosa sobre os papagaios que seriam filhos do Louro José.

Criando um enredo dramático para apresentar o novo mascote do programa “Mais Você”, a emissora revelou primeiro Lourinho, um filhote de papagaio que apareceu nos estúdios alegando que queria conhecer a avó, Ana Maria Braga. Dias depois, outra ave, denominada Louro Mano, também fez a mesma afirmação.

Nesta quinta-feira (14/4), Ana Maria Braga revelou o resultado do exame de DNA dos dois papagaios que afirmavam serem filhos da famosa ave, aposentada do programa após a morte de seu manipulador, Tom Veiga, em novembro do ano passado.

E o resultado determinou que apenas Lourinho é filho do Louro José, enquanto Louro Mano, um papagaio de moicano, não.

Mas o fim do mistério não foi o fim da novela. Apesar de já estar conhecido como Lourinho, Ana Maria Braga decidiu abriu uma votação para o público escolher outro nome para o substituto do Louro José. O público pode votar entre Louro Mané, Louro Júnior ou Lourito. Mas não há opção de renomear Ana Maria Braga.