Thandiwe Newton teria sido demitida de “Magic Mike 3”

O jornal britânico The Sun está afirmando que o verdadeiro motivo da saída de Thandiwe Newton do novo filme de “Magic Mike” foi uma briga com o astro e produtor do filme […]

Instagram/Thandiwe Newton

O jornal britânico The Sun está afirmando que o verdadeiro motivo da saída de Thandiwe Newton do novo filme de “Magic Mike” foi uma briga com o astro e produtor do filme Channing Tatum. Os dois discutiram feio sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022.

As posições de Newton e Tatum sobre o assunto não foram reveladas, mas a briga, que ocorreu no início de abril, teria atingido níveis tão “surpreendentes” e “inimaginavelmente cruéis” que Tatum abandonou o set de “Magic Mike’s Last Dance” em Londres.

A equipe já estava filmando por 11 dias antes dessa confusão, segundo a reportagem.

“Channing Tatum é o produtor e número um no set. Thandie Newton é a estrela número dois. Mas bastaram 11 dias de filmagem para a parceria acabar”, revelou um membro da equipe ao tabloide britânico.

“Eles se desentenderam por causa do desastre no Oscar. Eu estava no set quando eles tiveram esse confronto, dentro e fora da casa onde estávamos filmando”, continuou a fonte do jornal. “Foi uma troca de palavras tensa, que de repente isso explodiu. Channing entrou em seu carro e desapareceu”, disse a fonte, acrescentando que Newton se comportava como uma “diva” no set antes da discussão.

Após a disputa, Tatum, que interpreta Magic Mike, se recusou a continuar trabalhando com Newton no filme da HBO Max.

O diretor Steven Soderbergh tentou acalmar a situação, mas sem sucesso, disse a fonte.

A atriz foi dispensada e substituída por Salma Hayek (“Eternos”) na produção.

Após a publicação desta reportagem, um porta-voz da Warner Bros. emitiu uma declaração contestando a apuração e alegando que Newton deixou o filme por motivos pessoais.

“Thandiwe Newton tomou a difícil decisão de se afastar da produção de ‘Magic Mike’s Last Dance’ da Warner Bros. Pictures para lidar com assuntos de sua família”, disse o comunicado.

Um porta-voz da atriz também negou que sua saída do filme aconteceu por uma briga com Tatum: “Este relato é completamente impreciso”.

Não foram oferecidos detalhes sobre os “assuntos de família” extremamente urgentes que teriam feito a atriz abandonar um trabalho iniciado há 11 dias.

“Magic Mike’s Last Dance” voltará a trazer Channing Tatum como o stripper masculino “Magic” Mike Lane, personagem que é vagamente baseado nas próprias experiências do ator como stripper na Flórida, antes de ficar famoso. Os detalhes da trama não foram divulgados, mas o título indica que o filme (exclusivo da HBO Max) vai encerrar a franquia.