Stephen Amell quer voltar ao Arrowverso

O ator Stephen Amell, que viveu Oliver Queen, o Arqueiro Verde, em oito temporadas de “Arrow”, disse que está à disposição da Warner Bros. Television, caso haja interesse em sua volta ao […]

Divulgação/The CW

O ator Stephen Amell, que viveu Oliver Queen, o Arqueiro Verde, em oito temporadas de “Arrow”, disse que está à disposição da Warner Bros. Television, caso haja interesse em sua volta ao papel do herói – ou do Espectro, sua transformação nos episódios finais.

Em entrevista ao site Den of Geek, Amell, que atualmente estrela a série de luta-livre “Heels”, admitiu que sente falta de trabalhar no mundo de super-heróis, por isso estaria disposto a voltar “em qualquer capacidade” a esse universo, batizado de Arrowverso em homenagem à série “Arrow”.

“Se eu puder ajudar o Arrowverso de qualquer forma, ou melhor, levá-lo para um novo lugar, que acho que pode ser um rumo mais interessante, em forma de uma minissérie ou em outra plataforma, que talvez permitisse que mostrássemos sangue, seria muito legal”, afirmou Amell.

Amell afirma que se sente como um embaixador do Arqueiro Verde e disse ter orgulho de estar associado a Oliver Queen por “um oitavo do tempo de existência do personagem”. “Devo muito ao pessoal da DC, da CW e da Warner Bros. Television. Amo o personagem, ainda mais agora que faz dois anos que encerramos [Arrow]”.

Lançada em 2012, “Arrow” revolucionou as séries de super-heróis na televisão, dando origem a várias atrações que compartilham um mesmo universo – incluindo “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Supergirl”, “Raio Negro” (Black Lightning), “Batwoman” e “Superman & Lois” – com direito a crossovers.

Depois do final de “Arrow” em 2020, mais duas séries foram canceladas, “Supergirl” e “Raio Negro”, mas seus personagens continuam aparecendo em aventuras compartilhadas desse universo.