Spin-off de “John Wick” com Ana de Armas é oficializado

A Lionsgate oficializou a produção do primeiro filme derivado da franquia “John Wick”. “Ballerina” será centrado numa assassina feminina, interpretada por Ana de Armas (de “007 – Sem Tempo para Morrer”), e […]

Divulgação/MGM

A Lionsgate oficializou a produção do primeiro filme derivado da franquia “John Wick”. “Ballerina” será centrado numa assassina feminina, interpretada por Ana de Armas (de “007 – Sem Tempo para Morrer”), e terá direção de Len Wiseman, que lançou a franquia “Anjos da Noite” em 2003, além de ter comandado “Duro de Matar 4.0” (2007) e o remake de “O Vingador do Futuro” (2010).

A trama vai explorar um detalhe da franquia, visto apenas de relance em “John Wick 3: Parabellum”. Quando o personagem de Keanu Reeves visita A Diretora (Anjelica Huston), a cena revela garotas sendo treinadas em artes marciais e balé.

Uma dessas assassinas letais vai ancorar a trama de “Ballerina”.

Co-roteirista de “Parabellum”, Shay Hatten assina a trama do spin-off, que tem produção do diretor Chad Stahelski e do astro Keanu Reeves, responsáveis pelo sucesso da saga principal.

Ainda não foi divulgado se Reeves também vai aparecer no longa, reprisando seu papel de John Wick numa participação especial.

“Ballerina” ainda não tem previsão de estreia, mas o estúdio Lionsgate também vai lançar um quarto filme de “John Wick” e uma série focada no Hotel Continental, elemento importante do universo do personagem, em 2023.