Rodrigo fala com Eslovênia e tem alta hospitalar

Rodrigo Mussi está cada vez melhor. Após passar 28 dias internado no Hospital das Clínicas, após sofrer um acidente grave de carro, ele teve alta nesta quinta-feira (28/4) e foi transferido para […]

Instagram/Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi está cada vez melhor. Após passar 28 dias internado no Hospital das Clínicas, após sofrer um acidente grave de carro, ele teve alta nesta quinta-feira (28/4) e foi transferido para uma unidade de reabilitação intensiva. As informações foram reveladas pelo irmão do ex-BBB, Diogo, por meio de seu Instagram.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, disse Diogo Mussi.

Comprovando sua evolução, Rodrigo também falou pela primeira vez com um ex-integrante do “BBB 22”.

Enquanto aguardava as gravações do pós-BBB nos estúdios da Globo, Eslovênia Marques revelou em seu Instagram ter falado com o amigo por telefone.

“Falei com o Rô hoje. Escutar a voz dele foi bem especial. Ele vai ficar 100% logo, logo! Cuida aí, hein, Rodrigo!!!, escreveu a ex-confinada.

Não há notícias de que Rodrigo tenha falado com outro integrante do programa. Mas Eslovênia era uma das pessoas com quem teve maior proximidade no “BBB 22” e a que ficou mais abalada ao descobrir o acidente, que aconteceu um pouco antes dela sair do reality show.

O ex-BBB ficou no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde 31 de março, após o carro de aplicativo em que se encontrava colidir numa das principais vias da capital paulista. Após passar por cirurgias na cabeça e na perna, ele chegou a ficar alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Seu irmão chegou a falar várias vezes em milagre para explicar sua recuperação.