Globo adianta fotos do “BBB Dia 101” após reencontro morno de “A Eliminação”

A Globo adiantou algumas imagens da volta dos integrantes do “BBB 22” no cenário do reality show. Chamado de “BBB Dia 101”, por ser o 101º programa da edição, o especial vai […]

Divulgação/Globo

A Globo adiantou algumas imagens da volta dos integrantes do “BBB 22” no cenário do reality show. Chamado de “BBB Dia 101”, por ser o 101º programa da edição, o especial vai ao ar na noite desta quinta (28/4) e, pelas imagens, promete novas emoções.

Entre os destaques das fotos, há uma cena bastante carinhosa entre Jade Picon e Paulo André Camilo, praticamente um beijo, e um abraço coletivo dos ex-confinados no apresentador Tadeu Schmidt, que cativou o elenco do jogo e o público com seu etilo acolhedor. Além disso, todos voltaram a sentar na sala da casa cenográfica para interagir com Tadeu, como nas noites de paredão, só que agora sem a intermediação de um vídeo.

O conteúdo da conversa não vazou, mas os ex-BBBs tiveram jornada dupla na quarta (27/4), e depois de gravar esse reencontro participaram do programa “A Eliminação”, no Multishow, onde várias situações foram expostas.

P.A., por exemplo, disse que ainda não teve tempo de conversar com Jade e deixou o relacionamento em segundo plano, esfriando expectativas dos shippers. “Não consegui nem organizar a minha vida, a minha mente, tô me organizando em tudo primeiro”, contou o vice-campeão.

Outro relacionamento importante de Jade no jogo, sua rivalidade com Arthur Aguiar, também foi solucionado com o hasteamento de “duas bandeiras brancas”, nas palavras da influencer. A rixa do jogo ficou no jogo. O mesmo exemplo, porém, não foi seguido por Barbara Heck, que disparou na cara do vencedor do “BBB 22” que ele “não vale nada”.

O clima burocrático de “A Eliminação”, totalmente esquematizado com vídeos e quadros que limitaram o espaço de discussões, não permitiu muita lavagem de roupa suja, mas pelo menos outra saia justa surgiu diante da recusa de Jessilane Alves de aceitar a vitória de Eslovênia Marques como a mais querida da edição, com o troféu Explosão de Amor em votação dos próprios confinados.

Tomara que o “BBB Dia 101” seja menos engessado, porque o último “A Eliminação” do ano só foi menos morno que a própria reta final do “BBB 22”.