Divulgação/Globo

Reynaldo Gianecchini vai estrelar novela da HBO Max

Desde que saiu da Globo há menos de um ano, Reynaldo Gianecchini já gravou uma série da Netflix (a 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica”) e agora vai fazer a primeira novela na HBO Max.

O ator interpretará um cirurgião com boa índole em “Segundas Intenções”, que será produzida a partir do segundo semestre.

Gianecchini vai se juntar a um elenco que já conta com Camila Pitanga, Murilo Rosa, Antonio Fagundes e Alice Wegmann – que acaba de encerrar seu contrato com a Globo.

Além dos famosos, um concurso no programa “Faustão na Band” também vai escolher uma nova atriz para a produção.

O personagem do galã é um cirurgião plástico que vai ajudar a denunciar as barbaridades cometidas pela vilã Lola (Camila Pitanga) para subir na vida. Ele também antagonizará um médico playboy que é um dos donos do local onde trabalha e outro vilão da história – ainda não escalado.

Curiosamente, “Segundas Intenções” tem roteiro do criador de “Bom Dia, Verônica”, Raphael Montes. O roteirista já tinha escrito para Gianecchini também nas novelas “As Filhas da Mãe” (2001), “Passione” (2010) e no remake de “Guerra dos Sexos” (2012).

“Segundas Intenções” tem direção de Joana Jabace, que fez “Segunda Chamada” na Globo.

A previsão de estreia é para 2023. Até lá, a assessoria da HBO Max terá bastante tempo para convencer a imprensa a chamar a novela de “telessérie”, nome criado para diferenciar suas produções, mas que na prática serviria para “Verdades Secretas 2”, anunciada pela Globoplay como “a primeira novela do streaming”.