Desde que saiu da Globo há menos de um ano, Reynaldo Gianecchini já gravou uma série da Netflix (a 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica”) e agora vai fazer a primeira novela na HBO Max.
O ator interpretará um cirurgião com boa índole em “Segundas Intenções”, que será produzida a partir do segundo semestre.
Gianecchini vai se juntar a um elenco que já conta com Camila Pitanga, Murilo Rosa, Antonio Fagundes e Alice Wegmann – que acaba de encerrar seu contrato com a Globo.
Além dos famosos, um concurso no programa “Faustão na Band” também vai escolher uma nova atriz para a produção.
O personagem do galã é um cirurgião plástico que vai ajudar a denunciar as barbaridades cometidas pela vilã Lola (Camila Pitanga) para subir na vida. Ele também antagonizará um médico playboy que é um dos donos do local onde trabalha e outro vilão da história – ainda não escalado.
Curiosamente, “Segundas Intenções” tem roteiro do criador de “Bom Dia, Verônica”, Raphael Montes. O roteirista já tinha escrito para Gianecchini também nas novelas “As Filhas da Mãe” (2001), “Passione” (2010) e no remake de “Guerra dos Sexos” (2012).
“Segundas Intenções” tem direção de Joana Jabace, que fez “Segunda Chamada” na Globo.
A previsão de estreia é para 2023. Até lá, a assessoria da HBO Max terá bastante tempo para convencer a imprensa a chamar a novela de “telessérie”, nome criado para diferenciar suas produções, mas que na prática serviria para “Verdades Secretas 2”, anunciada pela Globoplay como “a primeira novela do streaming”.