Instagram/Pyong Lee

Pyong Lee vai estrear como ator em série da HBO Max

O ex-“BBB” e hipnotista Pyong Lee vai fazer sua estreia como ator. Ele entrou na série “Além do Guarda-Roupa”, da HBO Max, no papel de JP, empresário de uma banda de K-pop.

A produção, que já está sendo gravada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, foi anunciada pela plataforma como “primeiro dorama brasileiro”. Dorama é como são chamadas as minisséries românticas sul-coreanas.

“Muito feliz de fazer parte de algo tão inovador e diferente”, escreveu Pyong Lee nas redes sociais, revelando um detalhe interessante sobre seu papel: “Vou atuar totalmente em coreano”.

A série gira em torno da personagem interpretada por Sharon Blanche, filha de imigrantes coreanos, que vive a adolescente Carol.

Aspirante a bailarina, a personagem da atriz quer distância de tudo que vem da Coreia, desde que foi abandonada pelo seu pai coreano. Mas seu guarda-roupa tem outros planos. Ele abre um portal mágico para (não é Nárnia) o dormitório do ACT, o maior grupo fictício de K-pop do mundo, o que faz com que seu espaço seja invadido por ídolos da música pop, virando seu mundo de ponta cabeça.

O elenco também destaca atores coreanos como Kim Woojin (que é ex-integrante do grupo Stray Kids), Jin Kwon (do grupo Newkidd), Lee Min Wook e Jae Chan, intérpretes dos astros de K-pop, que estão em São Paulo para trabalhar na produção.