Paulo Vieira está sendo disputado por Globo e Amazon

Em alta após o sucesso do quadro “Big Terapia” no “BBB 22”, o humorista Paulo Vieira está sendo disputado pela Globo e a Amazon Prime Video. Viera foi sondado pela Amazon para […]

Divulgação/Globo

Em alta após o sucesso do quadro “Big Terapia” no “BBB 22”, o humorista Paulo Vieira está sendo disputado pela Globo e a Amazon Prime Video.

Viera foi sondado pela Amazon para encabeçar projetos para o streaming, ao mesmo tempo em que a Globo tenta renegociar seu contrato, um ano antes do fim, para os diversos canais do grupo. Ele está conversando com as duas empresas.

O humorista tem atualmente três projetos em desenvolvimento no grupo Globo. Seu próximo trabalho é a 2ª temporada do reality “Rolling Kitchen”, do GNT. Além disso, também vai estrelar “Avisa Lá que Eu Vou” no mesmo canal, programa em que viaja pelo interior do Brasil em busca de encontros divertidos com diversos personagens.

Para completar, Vieira concebeu a premissa da série “Pablo e Luisão”, da Globoplay, que já tem sala de roteiro montada. Trata-se de uma comédia baseada em tuites do humorista, em que ele narrou as aventuras de seu pai Luisão ao lado do melhor amigo dele, o Pablo do título.