Olivia Wilde é intimada por Jason Sudeikis no palco da CinemaCon

A atriz/cineasta Olivia Wilde viveu uma situação constrangedora na noite de terça (26/4), durante a apresentação de seu novo filme “Não Se Preocupe, Querida” na CinemaCon 2022, evento da indústria cinematográfica dos […]

Instagram/Olivia Wilde

A atriz/cineasta Olivia Wilde viveu uma situação constrangedora na noite de terça (26/4), durante a apresentação de seu novo filme “Não Se Preocupe, Querida” na CinemaCon 2022, evento da indústria cinematográfica dos EUA, que está acontecendo em Las Vegas.

Enquanto ela introduzia seu filme para uma plateia formada pelos principais donos de cinema do país, um homem se levantou para lhe entregar um misterioso envelope pardo, que ela abriu e conferiu ainda no palco.

Buscando se manter concentrada, ela seguiu falando sobre seu trabalho, sem mencionar nenhuma vez o conteúdo do envelope – que era uma “bomba”, por assim dizer.

Muitos teorizaram se tratar de um roteiro não solicitado, mas logo veio à tona o verdadeiro conteúdo: uma intimação de seu ex, Jason Sudeikis (o “Ted Lasso”), numa ação de custódia dos filhos do casal.

Embora nunca tenham oficializado seu casamento, Wilde e Sudeikis tiveram dois filhos antes de separem no final de 2020 – ocasião em que a diretora se envolveu com o cantor Harry Styles, estrela de “Não Se Preocupe, Querida”.

O momento escolhido para entregar a intimação foi definido como “sabotagem” pelo Deadline. “É um movimento rancoroso sabotar uma estrela com documentos legais durante seu momento mais brilhante no palco, diante de 4.100 integrantes da indústria cinematográfica”, escreveu o jornalista Dominic Patten.

A publicação também questionou os protocolos de segurança do evento, que permitiu a uma pessoa sem condições de credenciamento entrar não só no espaço do Ceasars Palace como se aproximar do palco.

A CinemaCon anunciou que irá revisar seus protocolos após o incidente.