Novo trailer de “Tico e Teco” traz Peter Pan adulto e vilão

A Disney+ divulgou o pôster nacional e o novo trailer dublado em português de “Tico e Teco: Defensores da Lei”. Na prévia, a amada dupla de esquilos volta a se juntar após […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster nacional e o novo trailer dublado em português de “Tico e Teco: Defensores da Lei”. Na prévia, a amada dupla de esquilos volta a se juntar após sua famosa série ser cancelada, desta vez para ajudar a polícia num caso de desaparecimento de personagens da Disney.

A maior surpresa da prévia é a revelação de quem é o vilão por trás deste mistério: Peter Pan, numa versão adulta e barriguda.

Com inesperado e criativo uso de metalinguagem, o vídeo também mostra a participação de vários outros personagens da Disney, além de zoar a evolução da animação nas últimas décadas. De fato, a produção chama atenção pela mistura de todo o tipo de animação existente (da convencional à computadorizada, sem esquecer massinhas) contracenando com atores de carne e osso. Ecos pós-modernos de “Uma Cilada para Roger Rabbit” (1988).

O elenco de dubladores destaca as vozes dos comediantes John Mulaney (“Saturday Night Live”) e Andy Samberg (“Brooklyn Nine-Nine”) nos papéis principais. Já a direção é de Akiva Schaffer (“Popstar: Sem Parar, Sem Limites”), parceiro de Samberg na trupe de humor Lonely Island.

A estreia vai acontecer em streaming no dia 20 de maio.

Veja abaixo o trailer em duas versões: dublado em português e no idioma original (sem legendas).