Não Se Preocupe, Querida: Foto mostra Harry Styles na cama com Florence Pugh

A Warner divulgou a primeira foto oficial do segundo filme dirigido pela atriz Olivia Wilde, “Não Se Preocupe, Querida” (Don’t Worry Darling). A foto traz o cantor Harry Styles (“Dunkirk”) descamisado na […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou a primeira foto oficial do segundo filme dirigido pela atriz Olivia Wilde, “Não Se Preocupe, Querida” (Don’t Worry Darling). A foto traz o cantor Harry Styles (“Dunkirk”) descamisado na cama, ao lado da atriz Florence Pugh (“Viúva Negra”)

A cineasta também compartilhou a imagem em seu Instagram e falou do filme durante a CinemaCon 2022, evento da indústria cinematográfica, que está acontecendo em Las Vegas.

O roteiro foi escrito pelos irmãos Shane e Carey Van Dyke (netos do veterano ator Dick Van Dyke), e retrabalhado por Katie Silberman (coautora de “Fora de Série”, primeiro longa dirigido por Wilde). A trama se passa em uma comunidade isolada no deserto da Califórnia nos anos 1950, onde uma dona de casa descobre uma verdade perturbadora sobre sua vida aparentemente perfeita.

Durante participação na CinemaCon 2022, evento da indústria cinematográfica dos EUA, que acontece em Las Vegas, a diretora definiu o filme como “uma carta de amor aos filmes que ultrapassam os limites da nossa imaginação”. E citou “A Origem”, “Matrix” e “O Show de Truman” como inspirações.

“Quero que você imagine uma vida onde você tem tudo o que pode querer”, disse ela à multidão de donos de cinemas. “Não apenas coisas materiais, tangíveis… como uma bela casa, clima perfeito e carros lindos. Mas também as coisas que realmente importam, como o amor verdadeiro ou o parceiro perfeito ou amizades reais e confiáveis ​​e um propósito que parece significativo.”

“O que seria necessário para você desistir dessa vida, dessa vida perfeita. O que você está realmente disposto a sacrificar para fazer o que é certo?”, perguntou Wilde. “Você estaria disposto a desmantelar o sistema projetado para atendê-lo?”

“Essa é a grande questão no centro de ‘Não Se Preocupe, Querida’, explicou Wilde.

O elenco da produção também destaca Chris Pine (“Mulher-Maravilha”), Gemma Chan (“Eternos”) e a própria Olivia Wilde.

A estreia está marcada para 22 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.